A

EMPRESA

 

Saber realçar os aspectos positivos de um imóvel, seduzir compradores através de uma poderosa composição visual e elaborar projetos que visam a materialização do sonho de quem quer adquirir uma propriedade.

 

Com esse propósito, dois amigos que perceberam a carência de um conceito personalizado de marketing imobiliário criaram a Scenario Home Staging, cujo principal objetivo é revolucionar a  a experiência de venda imobiliária no Brasil.

 

A Scenario, através da técnica de home staging, busca ampliar a valorização e acelerar a capacidade de venda de um imóvel, proporcionando ao vendedor comodidade e rápido retorno financeiro, e ao adquirente uma melhor percepção da sua compra.

O QUE E 
HOME STAGING?

 

O termo ‘‘Home Staging’’ surgiu nos Estados Unidos, ainda na década de 70, quando uma corretora imobiliária percebeu o impacto positivo que um imóvel decorado causa nos potenciais compradores.

Basicamente, o conceito de home staging (casa + criar um cenário) consiste na preparação do imóvel para que possa ser vendido com mais rapidez, potencializando pontos fortes, criando novos atrativos e aumentando seu valor final, justificando o investimento do cliente.

Desde que foi criada, a técnica vem demonstrando surpreendente eficácia e por isso se difundiu rapidamente pelos EUA, Canadá, Europa e Austrália.